14.6.07

balanço dos meus 22 anos agora que estão a acabar:

fico contente quando no trabalho me desejam muita merda





tenho montes de pulseiras e saltos altos que nunca uso






finalmente comprei um guarda chuva de adulto






tenho um computadorzorro que agora já nao uso para nada





a minha irma continua a chatear-me a cabeça







mudei de cidade mas moro com as mesmas 2 amigas








as cerejas estão cada vez mais presentes








aprendi a detestar os mercedes amarelos







estalei um dedo da mão pela primeira vez na vida... e única... por enquanto







comecei a roer menos as unhas... pelo menos há esperança







deixei de poder beber cerveja







acabei o curso






(...)




e colaram-me uma pastilha no cabelo!!!

2 pessoas sem nada para fazer escreveram:

Anónimo disse...

ainda nao acabaste o curso. estás em vias de acabar.

Bolas, nao entendo a pressa de ser desempregado!!

cada coisa no seu lugar, e uma coisa de cada vez.

ai ai, os 23 começam a subir à cabeça de uma pessoa, é a idade é a idade...

bjokas

Anónimo disse...

Ah e quanto à pastilha, também é da idade...lá está...tas a ficar velhota...e depois está claro.."já não há respeito" eheheh