24.7.08

o fundo

apercebi-me que cheguei ao fundo quando fui ao cinema, com cabelo de piscina, de jeans rafados que tinha prometido deixar de usar, casaco de desporto e sapatilhas velhas, ver uma comédia romântica onde o sexo, o amor, a moda, a beleza... e os sapatos são parte essencial do filme.
Agora que cheguei a casa e estou a afogar as mágoas num balde de gelado de chocolate... e no Bruno(...a minha tábua de salvação para estes momentos), decidi que a partir de amanha vou voltar a fazer uso do dinheiro que gastei em sapatos, vou rebuscar o meu armário e voltar a ser quem fui ou ainda melhor, por fora e por dentro. Acabou-se o capítulo de "para já estou bem assim" porque não estou, porque o trabalho não é tudo e pelo caminho deixei de controlar o meu tempo, se é que ainda existe, estou farta de estar sozinha, a maior parte das vezes, e embora não me apeteça nada meter-me em relações complicadas nem lamechismos, apetece-me mesmo alguém que me faça rir.


Não deve ser muito complicado de encontrar, eu é que tinha deixado de procurar.


o bom de chegar ao fundo é que a partir daí é sempre a subir pelo que posts demasiado pessoais como este não se vão tornar rotina

0 pessoas sem nada para fazer escreveram: